A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Medeiros Neto lançou oficialmente na última terça feira, (30/09), a Campanha de Natal 2014, em evento realizado às 19hs, no Panela da Terra. A campanha intitulada "Natal Show de Prêmios” foi apresentada pela presidente, Sonia Maria e contou com presença de lojistas filiados, colaboradores, representantes de empresas e a ilustríssima presença do senhor Secretario de Administração, Junior Costa.
A Campanha de Natal é uma oportunidade para os lojistas divulgarem os seus produtos e serviços e também para aquecerem as suas vendas, uma vez que os consumidores adquirem os cupons para concorrer aos prêmios sorteados nas lojas filiadas, serão distribuídos 200 mil cupons, ou seja, 200 mil chances de ganhar.
De acordo com a presidente da CDL de Medeiros Neto, Sonia Maria, este ano, será 01 moto Honda Fan 125 KS, 05 tablets, 02 microondas e 05 aparelhos celulares. "Esperamos, com a campanha, fazer com que as pessoas se interessem mais em comprar no comércio local”. Tendo esse objetivo em vista, salientando que a divulgação já está sendo feita junto ao empresariado, visando atrair mais participantes. "A CDL tem uma grande preocupação com a economia do município e por isso queremos a atenção tanto dos lojistas quanto dos consumidores e também apoio do nosso executivo”, destacou.
Gil Batista, mestre de cerimônia destacou que a campanha é idealizada pela entidade, (CDL), como forma de fomentar o comércio local e valorizar o cliente. Uma de suas metas é unir as empresas locais em um esforço único de vendas, a fim de atuar junto ao público alvo, trabalhando a satisfação de cada participante da campanha
"Espera que seja um
show, com muita celebração e bem atrativo para que todos venham fazer suas
compras na cidade". Destacou Isaías, proprietário da
loja de material esportivo Esporte Espetacular,
Durante a apresentação, os empresário conferiram a premiação e todas as peças que serão trabalhadas durante a campanha. O sorteio será realizado no dia 27 de dezembro na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Por: Sessé Guimmas