O vereador Nael Correria (PP) encerrou seu primeiro mês de trabalho com sucesso. Após trinta dias de serviços prestados à Vereda e população, Isnael juntamente com o prefeito Manrick acompanharam a manutenção das estradas de Sulzinho e Centenário, distritos estes onde ele foi eleito.
A população se mostra satisfeita com o trabalho da nova gestão. Um morador de Sulzinho que acompanhava a manutenção das estradas fez questão de deixar seu comentário:
"Jamais na minha vida eu imaginava que ia viver para ver uma gestão fazer tanto por um lugar, como esta está fazendo por Vereda e pelos distritos. A cidade está diferente, está mais alegre, mais organizada, as pessoas trabalham com prazer. É até bonito de ver."
As estradas foram reabertas pois o capim e o mato tomaram conta de boa parte das vias, em determinados pontos não era possível dois carros fazerem ultrapassagens e os buracos aumentavam ainda mais o risco de acidentes. Após o processo de abertura, as estradas serão cascalhadas, e as ladeiras terão todo um cuidado especial, já que nos tempos de chuva a população sofre para transitar e escoar a produção da região para outras cidades.
Fazendo um resumo deste primeiro mês, Isnael concluiu: "Nada disso seria possível sem Deus em primeiro lugar, ao meu querido amigo e prefeito Manrick, e a população que confiou em mim. E confiança se paga com trabalho! E no que depender de mim, Sulzinho e Centenário terá voz, estarei sempre em busca de melhorias pra minha terra. O progresso tá chegando."
Fonte: Ascom