X

Teixeira: mãe tenta proteger o filho e os dois acabam mortos em tiroteio

Teixeira: mãe tenta proteger o filho e os dois acabam mortos em tiroteio

O duplo homicídio aconteceu por volta das 19h20 desta quarta-feira, 26 de abril, em frente ao Escritório Bar localizado na Rua João Amaro Gomes, bairro Vila Vargas em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima identificada como Maicon Douglas Santos de Oliveira, de 16 anos, e sua mãe Ana Cristina de Oliveira, estavam em frente ao no bar, na lateral do Mercado Caravelas, quando três homens armados chegaram ao local em duas motocicletas.

Os criminosos abriram fogo contra o adolescente que foi atingido e morreu no local. Ana Cristina Mota Santos, 42 anos, teria tentado proteger o filho partindo para cima dos criminosos, e também foi baleada e morta.
Uma terceira vítima que ainda não foi identificada, foi atingida com um tiro na perna e socorrida ao hospital.

Segundo a perícia, duas armas foram utilizadas no duplo homicídio. No local foram recolhidas cápsulas de pistola ponto 40 e de 380, além de projétil também calibre 380.

Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e posteriormente liberados aos familiares. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

 

Por: MDD
fonte: SulbahiaNews

Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp