X

Suspeito de tráfico morre após confrontar guarnição da CIPE Mata Atlântica, em Ibirapuã

Suspeito de tráfico morre após confrontar guarnição da CIPE Mata Atlântica, em Ibirapuã

Guarnições da CIPE-Mata Atlântica realizavam patrulhamento ostensivo na cidade de Ibirapuã, nesta quarta-feira (15) no loteamento Jaqueira onde, segundo a polícia, houve festa regada a drogas na noite anterior.

Após denúncias de populares sobre disparos de arma de fogo, a guarnição foi até o local e, por volta das 05h da manhã, se deparam com um individuo com uma arma em punho.

Ao perceber a presença da força policial, ele atirou contra os militares, tentando se evadir.

No intuito de salvaguardar suas vidas contra a injusta agressão, houve o revide. No cessar dos disparos, foi avistado o indivíduo caído no chão, com a arma ainda empunhada.

Visto que ele estava ferido, foi prestado socorro, o encaminhando para o hospital municipal de Ibirapuã, onde foi constado o óbito pelo médico plantonista. 

Ele foi reconhecido como sendo Ramon Ivo Batista de Almeida. 

Após varredura na área da ação, foram encontradas 12 porções de maconha, um pino de cocaina e um revólver marca Rossi, calibre .32, com numeração suprimida. O material apreendido foi apresentado no plantão regional da Delegacia de Polícia Judiciária de Teixeira de Freitas, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Ramon Ivo Batista de Almeida cumpria pena em liberdade, por homicídio simples.

 

Por: MDD

Por: Impacto da noticia
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp