Nas últimas semanas, nas redes sociais, circulam imagens chocantes de uma mulher que teria sido presa no município de Serrinha fazendo espetinho de carne de cachorro.
Segundo a suposta mensagem que circula junto com as imagens, ela seria a maior fornecedora de espetinho para Serrinha e região. As imagens trazem cachorros sendo mortos, desossados e cordados para espetinho de carne e dizem que a Polícia Militar já teria prendido a acusada.
A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do 16° Batalhão, com sede em Serrinha, que negou a informação. Segundo a PM, esse é mais um boato das redes sociais, uma fake news, ou seja, uma notícia mentirosa/falsa.
Ao site, eles ainda fizeram questão de frisar que não houve nenhuma prisão neste sentido na região sisaleira nos últimos anos. A Voz do Campo também chama a atenção para um fato: o fardamento do Policial que está ao lado da suposta criminosa não é da Bahia. Portanto, evite notícias falsas na redes sociais. Pesquise antes e opte por veículos de comunicação de responsabilidade.