Com o tema: “Destaque Empresarial 2021, o Ano da Superação”, a edição deste ano, que está sendo promovida pela Revista Atual, em parceria com Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Medeiros Neto, já está nos últimos preparativos. A premiação será no dia 10 de setembro, na fazenda “Rancho Bell-Avista, às 20h.
Através de pesquisas, o prêmio Destaque Empresarial reconhece as empresas que mais se destacaram, entre os consumidores de Medeiros Neto.
De acordo com a diretora geral da Revista Atual, Etiene Venturote Favarato, a Revista Atual tem mais de 15 anos de história, e cinco anos prestigiando o comércio de Medeiros. “É um prêmio que já é aguardado pelos empresários do município”, comentou a diretora, que ainda completou:
“Para o empresário este reconhecimento é importante, pois se sua marca é lembrada, significa que a empresa está se destacando entre os concorrentes.”
O Prêmio Destaque Empreendedor tem o intuito de reconhecer os micro e pequenos empreendedores e suas práticas de gestão empresarial. “Seja pelo bom trabalho de divulgação, produto ou serviço de boa qualidade e até mesmo um bom atendimento, quando a empresa é lembrada, ela demonstra que, de fato, tem algum diferencial entre as demais”, salientou Kenia Mara, diretora de eventos da CDL.
Ainda de acordo com Kenia Mara, a animação do evento ficará por conta de Arley Chaves e a banda Cheiro de Forró.
A CDL
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Medeiros Neto tem como objetivo unir e fortalecer a classe empresarial, oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades dos empresários e representá-los na defesa de seus interesses.
Busca constantemente oferecer soluções aos empresários, por meio de ferramentas como o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), Treinamentos, Programa de Estágios e Currículos, Nota Fiscal Eletrônica, Certificação Digital e outros serviços, Programa Empreender, Assessoria Jurídica, além de Campanhas Promocionais, Feiras e outras ações de fomento à atividade empresarial.
Essas soluções possuem valores reduzidos e alguns são oferecidos exclusivamente aos associados, valorizando assim as empresas que fazem parte da entidade.
Por: MDD