X

Ibirapuã: polícia prende suspeitos de envolvimento em homicídio

Ibirapuã: polícia prende suspeitos de envolvimento em homicídio

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (4) dois homens suspeitos de envolvimento na morte de Leonardo de Jesus Reis, de 21 anos, ocorrida na noite de domingo (3) em Ibirapuã. Os presos foram identificados como Talison Guedes Nascimento, de 33 anos, e José Augusto, de 32 anos.

Segundo a PM, Leonardo foi assassinado a tiros na Rua Artur Alves da Silva, no centro da cidade. O crime teria sido cometido por Geneci Glissario, conhecido como Gena, que fugiu em um carro conduzido por Talison. A motivação do homicídio pode ter sido vingança. Recentemente durante uma briga, Leonardo Reis teria agredido fisicamente Geneci Glissario, o Gena.

A PM recebeu denúncias anônimas sobre o paradeiro dos suspeitos e iniciou as buscas. Com o apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO/44), do 4º Pelotão e do Serviço de Inteligência da Policia Militar da Bahia (Soint), os policiais localizaram Talison e José Augusto em uma casa na Rua Travessa Liberdade, no bairro Nova Brasília. Com eles, foram apreendidas duas munições, uma de calibre 9 mm e outra de calibre 22.

Talison confessou que levou Gena até a cidade de Teixeira de Freitas, onde o deixou no bairro Teixeirinha. Policias da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas fizeram diligências na tentativa de localizar o autor do homicídio, mas não obteve êxito. Segundo apurou a nossa redação, Talison é irmão de um traficante conhecido pelo vulgo de cabelo, que mesmo preso comanda o tráfico de drogas na cidade de Ibirapuã.

Talison e José Augusto foram encaminhados para a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas. Se forem autuados, eles poderão responder por participação em homicídio e porte ilegal de munição.

Por: MDD/ Sessé Guimmas
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp