Investigadores da polícia civil da cidade de Cachoeiro do Itapemirim-ES, em cumprimento a ordem do Delegado da delegacia Patrimonial daquele município, o Bel. José Augusto Militão Guedes prenderam no final da manhã desta segunda-feira (24), o nacional Antoniel Moreira Gangá Filho de 29 anos, vulgo Hugo. Ele era foragido da justiça do Espírito Santo, onde lá o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto por assalto a uma joalheria. Na época do crime, Antoniel foi até a loja junto com dois comparsas e as câmeras de seguranças registraram os seus rostos, o que ajudou a polícia civil a identificar os autores.
O acusado estava foragido na casa de sua mãe, em Juracitaba, povoado de Medeiros Neto e através de informações sigilosas os investigadores localizaram a residência, fizeram o cerco, e o assaltante não reagiu à prisão. Ele já tem várias passagens por roubo naquele estado.
Logo após, os investigadores conduziram o acusado até a delegacia de Medeiros Neto, para que fossem feitos os procedimentos cabíveis possibilitando seu recambiamento para a cidade de Cachoeiro do Itapemirim, comarca onde o acusado tem o mandado de prisão em seu desfavor.
Participaram da operação os investigadores: Guanabara, Marinalda Mendonça, Elias e Demy.
Por Patrick Brito
0