Nossa equipe de reportagem foi acionada na manhã de terça feira por consumidores da empresa de telefonia da Vivo, par denunciar os péssimos serviços prestados pela empresa.De acordo com os consumidores, as faturas nunca chegam em casa, e quem necessita ter acesso ao extrato de contas, sofrem uma verdadeira humilhação.
Nossa equipe flagrou, cerca de 50 pessoas, em pé, do lado de fora da loja, sob um forte sol, aguardando ser atendidos.
" É um descaso, um desrespeito com o consumidor. É a terceira vez que venho aqui e tenho que ficar aqui no sol, em pé, e não consigo atendimento. As faturas nunca chegam pelo correio, temos que nos deslocar para essa loja pequena, apertada, que não cabe ninguém, e está sempre cheia. As vezes ficamos mais de 03 horas debaixo deste sol quente”. Declarou uma consumidora.
" Outra coisa que queremos denunciar é sobre a qualidade de serviços de telefonia que empresa oferece. O sinal é de péssima qualidade, a internet nunca funciona, toda hora derrubando conexão e ligações. É vergonhoso como a empresa trata o consumidor de Teixeira de Freitas. Nem um local adequado com funcionários suficientes tem. Todo mês é esse sofrimento”. Declarou outro consumidor.