X

Perigoso 'Dé' morre em confronto com a RONDESP ES, no interior de Porto Seguro

Perigoso 'Dé' morre em confronto com a RONDESP ES, no interior de Porto Seguro

Dois homens morreram após trocarem tiros com policiais da RONDESP EXTREMO SUL (Policiamento da Região do Extremo Sul (CPR-ES)) na madrugada desta quinta-feira (8) na zona rural de Porto Seguro, no sul da Bahia. Segundo a polícia, os suspeitos faziam parte de uma quadrilha que tentou assaltar uma fazenda de plantação de café na região de Vera Cruz.

De acordo com a polícia, as guarnições da RONDESP realizavam patrulhamento tático na área após receberem denúncias de fazendeiros sobre a presença de indivíduos armados. Em uma estrada vicinal, os policiais se depararam com um grupo de homens que reagiram à abordagem e iniciaram um confronto.

Após o cessar-fogo, os policiais encontraram dois homens caídos no chão com armas ao lado. Eles foram socorridos e levados para um hospital de Porto Seguro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. 

Um dos mortos foi identificado como Jhony Nunes da Costa, vulgo "". Ele era considerado um dos criminosos mais perigosos da região e tinha envolvimento com tráfico de drogas, assaltos, homicídios e desafio às autoridades. Em suas redes sociais, ele costumava postar fotos ostentando armas de fogo de grosso calibre. O outro seria Kenio Moura Gonzaga da Silva.

'Perigoso Dé' morre em confronto com a RONDESP ES, no interior de Porto Seguro

A polícia apreendeu com os suspeitos uma pistola calibre 40, seis cartuchos do mesmo calibre, um carregador artesanal de 9mm e uma carabina calibre 12. 

O material foi apresentado na Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde a ocorrência foi registrada. A polícia informou que continua as buscas pelos demais integrantes da quadrilha.

Por: MDD/ Sessé Guimmas
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp