Por volta das 14h00min da última segunda-feira (24), compareceu a delegacia de Medeiros Neto, o pedreiro Joviniano Ribeiro de Novaes, popular "Belezinha” de 58 anos, para registrar uma queixa contra um jovem conhecido por "Negão”. Este que é filho da mulher com a qual belezinha já convive a mais de três anos.
Segundo a vítima, na última quarta-feira quando ele chegou a casa, Negão o teria lhe tratado com xingamentos e apontando o dedo em seu rosto em tom de ameaça. A vítima então comentou com a mãe do agressor, que não entendeu porque o mesmo teria lhe tratado mal, então a mãe tendo ido perguntar o porquê seu filho teria destratado seu cônjuge, o mesmo então, pegou um pedaço de pau e partiu para cima do pedreiro lhe aplicando golpes.
Belezinha disse a reportagem do Liberdade Notícias que não lhe restou outra alternativa a não ser, pegar uma faca que estava em cima da mesa para tentar se defender, porém, o agressor enfurecido, conseguiu lhe acertar com uma paulada no antebraço, que quebrou um dos ossos.
Após agressão, o jovem fugiu antes da chegada da polícia e o pedreiro foi conduzido por um amigo até hospital Medeiros Neto, onde lá foi diagnostica através de raio-X, a fratura.
O pedreiro Belezinha é bastante conhecido na cidade de Medeiros Neto e estava tocando uma grande obra, mas segundo ele, ficará alguns meses sem poder trabalhar, até a recuperação do seu membro superior esquerdo.
Por Patrick Brito
Por: MDD