O pedreiro Roberto Gil de Jesus, de 45 anos, que estava desaparecido desde a noite de terça-feira (06), foi encontrado morto em uma área de eucalipto na estrada de Maria Mil Réis, que liga Caravelas a Juerana, na última quinta-feira (08). A vítima foi identificada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) através de exame papiloscópico, que analisou as impressões digitais do cadáver.
De acordo com os familiares, Roberto saiu de sua residência no bairro Ubis 1, em Medeiros Neto, dizendo que iria passar um final de semana com um amigo, cujo nome e endereço eles desconhecem. Ele embarcou no ônibus da viação Expresso Brasileiro, às 18h20, e foi visto pela última vez no terminal rodoviário de Medeiros Neto, por voltas das 20:40. Desde então, ele não entrou mais em contato com seus parentes.
MATÉRIA RELACIONADA Família teixeirense procura por parente desaparecido em Medeiros Neto
O corpo de Roberto apresentava marcas de violência na cabeça, possivelmente causadas por pauladas, e uma perfuração por disparo de arma de fogo, cujo calibre não foi informado. Ele também estava despido, o que pode indicar um crime de natureza sexual. Os familiares estiveram no IML na manhã deste domingo (11) e liberaram o corpo para o sepultamento.
A Polícia Civil vai instaurar inquérito e investigar o caso e buscar pistas sobre os autores e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso ou indiciado pelo homicídio. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada para o Disque Denúncia, pelo número 181. O sigilo é garantido.