X

Para evitar prisão por chantagem e corrupção Uldurico Pinto tenta desesperadamente eleger seu filho

Para evitar prisão por chantagem e corrupção Uldurico Pinto tenta desesperadamente eleger seu filho

 

 

Para tentar evitar sua prisão devido ao grande numero de processos de corrupção e chantagem em que enfrenta, o ex-deputado Federal Uldurico Pinto está tentando desesperadamente eleger seu filho "Uldurico Junior”, ao cargo de deputado federal. Uldurico acredita que tendo alguém da sua confiança em Brasília, o mesmo poderá "segurar” seus processos de desvios de recursos públicos, que foram cometidos durante sua vida publica.

 

 

Ubiratan Lucas Rocha (Lucas Bocão) e Uldurico Junior (Kiko).

 

 

Para que seu audacioso plano tenha êxito, Uldurico Pinto tem usado e abusado de suas rádios, fazendo campanha política para seu filho e para um de seus radialistas "Lucas Bocão”, como fez para eleger outro radialista de seu grupo, Getúlio Ubiratan, que teve um mandato apagado e sem trazer nenhum beneficio para região.

 

 

Radialista e ex-deputado Getúlio Ubiratan, e o também radialista e agora candidato Ubiratan Lucas Rocha "Lucas Bocão”.

 

 

Além de vender e penhorar "seus bens” para obtenção de recursos para bancar a campanha politica de seus dois candidatos, Uldurico vem pegando pesado com prefeitos que não aceitaram apoiar seu grupo politico. Como se não existisse lei, o ex-deputado e seus "radialistas” usam palavras de baixo calão e acusações sem provas para tentar denegrir a imagem de alguns prefeitos da região.

As acusações impetradas por Uldurico e sua equipe contra todos que foram contrários a suas chantagens politicas e financeiras, esta aumentando ainda mais a rejeição popular contra os nomes de seu filho "Uldurico Junior”, que é candidato a deputado federal, e "Lucas Bocão” que é candidato a deputado estadual.

Atualmente Uldurico está sendo alvo de varias denuncias junto as mais altas autarquias brasileiras, como: Policia Federal (PF), Ministério Publico Federal (MPF), Anatel e outras. Mas não é de hoje que o ex-deputado vem se envolvendo em crimes.

Uldurico também ficou conhecido nacionalmente por está envolvido diretamente em um dos maiores escândalos de corrupção já vistos no Brasil, ocorrido entre os anos de 1997 e 2003.

 

 

 

 

Na época mais de R$ 50 milhões foram desviados dos cofres públicos do município de Porto Seguro, período em que seu sobrinho Ubaldino Junior foi prefeito e ele secretário de saúde.

 

Postado por Sessé Guimmas

 

 

 

Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp