X

Mulher natural de Medeiros Neto é encontrada morta com sinais de estrangulamento em São Mateus

Mulher natural de Medeiros Neto é encontrada morta com sinais de estrangulamento em São Mateus

Uma tragédia abalou a comunidade de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, quando uma mulher de 42 anos foi encontrada morta em sua casa no bairro Bonsucesso. Elizete Rodrigues dos Santos foi descoberta com sinais de enforcamento no sofá da sala, na tarde desta quinta-feira (18).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o principal suspeito é o companheiro dela, Gutieres Matias, que tirou a própria vida após o crime. 

Ambos são naturais de Medeiros Neto e moravam em São Mateus há mais de 12 anos. Gutieres é filho de "Nenzinho Pescador" ex-morador do bairro São Bernardo. Ele morreu recentemente.

Segundo a PM, testemunhas relataram que o casal estava passando por um processo de separação, o que não era aceito pelo companheiro. Militares verificaram que o possível material utilizado no homicídio seria um fio de televisão. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros constataram o óbito do suspeito.

Conforme a corporação, o casal tinha um filho de aproximadamente 2 anos, que havia sido deixado com a tia e não presenciou o caso.

Procurada, a Polícia Civil informou, em nota, que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento. 

Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares. Os corpos deverão ser velados e sepultados na cidade de Medeiros Neto.

Por: MDD com infor; AGazeta
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp