Eunápolis — A cidade amanheceu chocada nesta quarta-feira (25) com a descoberta do corpo de uma mulher, brutalmente esquartejado, no bairro Delta Park. A cena macabra mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, que isolaram a área para os primeiros levantamentos.
Segundo informações preliminares, há indícios de que a vítima seja Ana Luiza Lima Brito, jovem que aparece nas imagens de uma câmera de segurança registradas durante a execução de um rapaz na última segunda-feira (23), em uma loja de conveniência no bairro Gusmão.
As autoridades trabalham com a hipótese de que o crime possa ter relação direta com o homicídio ocorrido no início da semana. A Polícia Civil investiga se Ana Luiza tinha algum tipo de envolvimento com a vítima executada ou com os autores do crime.
A crueldade e a forma como o corpo foi deixado reforçam a possibilidade de que se trate de um acerto de contas ou queima de arquivo. No entanto, todas as linhas de investigação permanecem em aberto.
O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e passará por exames para a confirmação oficial da identidade. O caso segue sob investigação da Delegacia Territorial de Eunápolis.
Foto: Via41