Fernando Oliveira Silva, 26, é a quarta vítima fatal doa queda de um jatinho particular que explodiu enquanto tentava pousar na pista de um resort de luxo na região de Maraú, na Bahia.
O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito exatamente 10 depois do acidente. Das pessoas que estavam na aeronave, a jornalista Marcela Brandão, morreu na hora e nove pessoas foram internadas no Hospital Geral da Bahia.
Maysa Mussi, irmã de Marcela, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Tuka Rocha, ex-piloto da Stock Car também morreu na unidade hospitalar e as demais vítimas foram transferidas no último dia 19, para outro hospital em São Paulo.
Apenas Fernando permaneceu na Bahia, pois o estado dele era crítico. O rapaz morreu na madrugada de ontem. Segundo informações do site Correio, a transferência dos demais feridos foi tensa, isso porque eles sofreram queimaduras graves. Nos último dias, para suportar os curativos e a limpeza dos ferimentos, alguns precisaram de anestesia geral.
Entre as vítimas, está uma criança de seis anos que é filho e Maysa, e o neto do fundador da Gol, Marcelo Constatino, de 28 anos.
Fonte: G1