X

Medeiros Neto: suspeito do assassinato de Arlete Rocha é morto em confronto com a Polícia Militar

Medeiros Neto: suspeito do assassinato de Arlete Rocha é morto em confronto com a Polícia Militar

Em resposta rápida à sociedade de Medeiros Neto, após um homicídio consumado e uma tentativa, ambos no centro da cidade, afrontando às leis e a Polícia Militar, o principal suspeito de ambas os crimes foi morto durante confronto com guarnições da 44ª CIPM/Medeiros Neto.

A ocorrência se deu na manhã desta segunda-feira, 16 de outubro, na rua João de Barro, bairro Nossa Senhora Aparecida. O suspeito foi identificado como Wanderson de Jesus Sena.

Após a Central de Operações, receber denúncia de que indivíduos desconhecidos estariam residindo naquele endereço, onde havia uma movimentação intensa de venda de drogas e que os mesmos ostentavam arma de fogo, inclusive deixando os moradores aterrorizados, guarnições do Peto e 1º Pelotão realizaram diligência na tentativa de localizar os suspeitos.

Ao se aproximarem do local, os PMs avistaram dois indivíduos na escadaria, em frente à residência informada. Ao darem voz de parada, os suspeitos desobedeceram dizendo que não deviam nada, um deles sacou uma arma e atirou contra as guarnições.

Houve revide e, após o cessar dos disparos, o indivíduo ferido foi socorrido ao hospital de Medeiros Neto (HMMN), porém, por conta da gravidade dos ferimentos, não resistiu.

O óbito foi atestado pelo médico plantonista. O outro indivíduo fugiu e ainda não foi localizado.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia Civil de Medeiros Neto e será apurada pelo delegado titular, dr. Júlio Telles.

De acordo com informações, Wanderson de Jesus seria natural de Teixeira de Freitas e estava na área tentando tomar o ponto de tráfico de drogas na localidade junto a um grupo de indivíduos.

No dia 05 de outubro, "Nego William" (35) foi vítima de tentativa de homicídio nas imediações do centro da cidade. Já na última sexta-feira (13), Arlete Rocha França (49) morreu após ser alvejada a tiros em um bar. Nos dois crimes, Wanderson de Jesus era considerado o principal suspeito.

Material apreendido:

Um revólver Taurus calibre .38, numeração 1428306, drogas apreendidas e 10 gramas de maconha.

 

Por: MDD

Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp