Um motociclista de 20 anos foi socorrido com fratura exposta após colidir na traseira de um caminhão, próximo a ponte da BA-290, zona urbana de Medeiros Neto, na tarde domingo, dia 15 de outubro.
De acordo com informações repassadas à redação do MDD, a colisão foi por volta das 13h, a vítima, Vanderlan Silva Amaral, foi atendida pelo Samu/192 e socorrida para o hospital de Medeiros Neto - HMMN.
De acordo com informações coletadas no local, o motociclista relatou que o caminhão entrou de uma vez na via, ele freou o máximo, mas não conseguiu evitar a colisão.
Versão do motorista
Em contato com a nossa Redação, o motorista do caminhão relatou que estava retornando para sua casa após sua jornada de trabalho.
Ele sinalizou que entraria à sua paralela, a sua direita, e que o motociclista seguia o mesmo trajeto em alta velocidade. Ele se assustou e caiu alguns metros antes de atingir a traseira do caminhão.
O motorista relata ainda que, na velocidade que o motociclista trafegava, se houvesse uma colisão, poderia ter ocorrido uma situação ainda mais grave.
O motociclista foi socorrido apresentando fratura exposta de fêmur no membro inferior direito, fratura de face no lado direito com leve afundamento.
Vanderlan Amaral aguarda no SUREN para ser transferido para o hospital de Teixeira de Freitas – HMTF, onde passará por um procedimento cirúrgico. O motorista do caminhão não se feriu.
Por: MDD