X

Medeiros Neto: autor de homicídio em Medeiros Neto é preso pela polícia Civil

Medeiros Neto: autor de homicídio em Medeiros Neto é preso pela polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Civil de Medeiros Neto, com o suporte do CATTI Extremo Sul, efetuou a prisão de um homem de 44 anos, identificado como Claudionor de Jesus. Ele é acusado do homicídio de Givaldino Ribeiro de Souza, de 53 anos, que foi brutalmente agredido com golpes de madeira.

O crime, ocorrido em 16 de fevereiro de 2024, foi o resultado de uma breve discussão seguida de uma perseguição que culminou no ataque à vítima em frente ao Mercado Municipal de Medeiros Neto. Givaldino foi internado com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e veio a falecer em 03 de maio de 2024.

As motivações do crime apontam para um desentendimento passional, provocado por ciúmes envolvendo uma mulher. Durante o inquérito, a Polícia Civil coletou depoimentos de testemunhas e reuniu evidências técnicas que foram cruciais para identificar Claudionor de Jesus como o autor do crime.

Com base nas provas, o Ministério Público Estadual emitiu um parecer favorável à prisão cautelar do suspeito, que havia fugido da região após o ato. O Juiz Dr. William Bossaneli Araujo então decretou a Prisão Temporária do investigado.

A captura foi realizada após diligências em três diferentes endereços na cidade de Teixeira de Freitas, para onde Claudionor de Jesus havia fugido após o crime. Após ser interrogado na sede da 8ª COORPIN, o acusado confessou o crime e foi encaminhado para detenção, aguardando as devidas providências legais.

 

Por: Sessé Guimmas/MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp