Segundo informações, na noite do último sábado (08), por volta das 19hs quando um suspeito pediu uma corrida para Serra dos Aimorés, depois que alguns colegas de profissão recusaram, Fábio aceitou. Algumas horas depois ele foi encontrado morto próximo a entrada de Ibirapuã.
Fábio foi morto com 22 facas. Ele era casado e tinha uma filha de 12 anos, 37 anos, morava do bairro Vila Esperança e trabalhava no ponto do terminal rodoviário de Nanuque. Os taxistas realizaram uma carreata manhã desde domingo, 09 com um buzinaço pela principais ruas da cidade, em protesto contra a falta de segurança; os taxistas cobram uma resposta das autoridades.
Em contato com a PM, Diran Mendes, representando os taxistas, foi informado que uma reunião será marcada com os profissionais para estudar medidas e o uso de um dispositivo de segurança para evitar casos como este. Rastreamentos estão sendo feitos em Minas e na Bahia com o apoio da CAEMA no objetivo de prender o autor desse homicídio, mais até o momento ninguém foi preso.