X

Homem grava vídeo pedindo socorro antes de ser morto a tiros em Medeiros Neto

Homem grava vídeo pedindo socorro antes de ser morto a tiros em Medeiros Neto

Um homem foi morto a tiros na tarde deste domingo, 25 de junho, no bairro Cidade Alta, em Medeiros Neto. A vítima gravou um vídeo pedindo socorro já baleado, que se espalhou nas redes sociais.

As primeiras informações relatam que o homem foi identificado como Márcio Oliveira de Jesus, vulgo "Márcio de Tatuzinho". O crime teria ocorrido por volta das 17h45.

De acordo com relatos, Márcio foi baleado inicialmente no braço e gravou um vídeo pedindo uma ambulância para o hospital. Em seguida, os atiradores retornaram e o perseguiram até uma via pública sem movimentação, conhecida como a "rua da vidraçaria".

Ainda segundo informações, Márcio estaria acompanhado por mais três pessoas, sendo uma mulher, que saíram do local. Ele foi baleado no ouvido e na mão.

A guarnição do PETO/44ª e 1º Pelotão realizam rondas na tentativa de identificar os atiradores. Populares disseram ter escutado cinco disparos, mas não viram quem teria sido os autores.

Há relatos de que a vítima estaria envolvido com arrombamentos e tinha dívida de drogas. A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do crime.

O corpo de Márcio Oliveira foi removido para o Instituto Médico Legal - IML de Teixeira de Freitas, após o levantamento cadavérico.

 

Por: MDD

 

Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp