X

Fim da linha: Polícia prende homem que estuprou bebê de quatro meses em Santa Maria/Eunápolis

Fim da linha: Polícia prende homem que estuprou bebê de quatro meses em Santa Maria/Eunápolis


Na tarde desta sexta-feira (23), no distrito de Boca do Córrego, zona rural do município de Belmonte, Rairone Moura, 47 anos, acusado de ter estuprado uma criança de quatro meses, foi reconhecido e capturado por populares. Depois de ser amarrado, Rairone foi colocado dentro de um carro e trazido até uma praça. Revoltados com crime, alguns moradores ainda tentaram tirar o acusado de dentro do veículo, para que fosse linchado em praça pública.  

Sob perigo iminente de ser agredido, Rairone foi colocado em outro veículo, também particular, para ser levado para a delegacia de Eunápolis, porém, em Santa Maria Eterna, a 60 quilômetros de Boca do Córrego, a população local interceptou o veículo na estrada, impedindo sua passagem. A situação foi comunicada à Polícia, que se deslocou imediatamente para o local, que fica em torno de 100 quilômetros de Eunápolis.
ENTENDA O CASO:

Na madrugada de domingo (18), Rairone invadiu uma casa, localizada na Rua do campo, na Boca do Córrego, distrito de Belmonte, para tentar estuprar a mãe da bebê que conseguiu fugir para buscar ajuda, mas tinha deixado a criança dormindo no berço. Quando a mãe retornou com a polícia, a criança tinha desaparecido. Rairone a violentou sexualmente e a abandonou em uma estrada vicinal. Ela foi encontrada com forte hemorragia devido ao estupro, foi socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis, onde recebeu atendimento médico e foi submetida a uma cirurgia.
Depois de ser identificado, um documento do estuprador foi divulgado em redes sociais, na tentativa de localizá-lo. Rairone estava escondido há cinco dias, em um local que fica a pouco mais de 60 quilômetros do povoado de Santa Maria Eterna, onde ocorreu o estupro.


MATÉRIA RELACIONADA

O pior dos crimes: Homem estupra criança de apenas quatro meses

//medeirosdiadia.com.br/artigo/o-pior-dos-crimes-homem-estupra-crianca-de-apenas-quatro-meses


Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp