X

Eunápolis: empresário é executado e suspeito morre em confronto com a PM

Eunápolis: empresário é executado e suspeito morre em confronto com a PM

Um empresário foi morto a tiros dentro de seu comércio no bairro Pequi, em Eunápolis, na tarde desta terça-feira (6). O autor do crime, identificado como Ronaldo Hupp Batista, 25 anos, conhecido como Nandinho RD, também foi baleado e morto em uma troca de tiros com a polícia militar minutos depois. Um segundo suspeito conseguiu escapar.

De acordo com testemunhas, Nandinho e o comparsa chegaram em uma moto na rua Tupiniquins, onde fica o estabelecimento de José Alex Fernandes Oliveira, 49 anos, e dispararam mais de 10 vezes contra a vítima, que morreu no local. Em seguida, a dupla fugiu em direção ao bairro Gusmão.

A polícia militar foi acionada e iniciou uma perseguição aos criminosos. Na rua da Paz, no bairro Gusmão, houve um confronto e Nandinho foi atingido por vários tiros. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a PM apreendeu uma pistola Glock, calibre 9 milímetros, com um carregador alongado. O outro suspeito continua foragido.

A polícia civil irá investigar a motivação do assassinato de José Alex, que era muito querido na comunidade. Ele era proprietário de uma loja de materiais de construção e de uma distribuidora de bebidas.

Segundo informações policiais, Nandinho era velho conhecido da polícia e tinha envolvimento com diversos atos ilícitos, como tráfico de drogas e também era suspeito de participação em homicídios praticados em nome de uma facção criminosa atuante na cidade. Ele já havia cumprido pena no conjunto penal de Eunápolis.

Por: MDD/ Sessé Guimmas
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp