X

CIPE prende dupla por tráfico de drogas e porte de simulacro de arma em Ibirapuã

CIPE prende dupla por tráfico de drogas e porte de simulacro de arma em Ibirapuã

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (22) dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Ibirapuã. Segundo a polícia, eles foram flagrados com drogas, celulares, balanças de precisão e um simulacro de arma de fogo.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-MA/CAEMA), uma guarnição estava em patrulhamento na cidade quando recebeu uma denúncia de que um homem estava vendendo drogas em via pública e exibindo uma arma, ameaçando e assustando os moradores.

Ao chegar no local, os policiais avistaram um indivíduo com as mesmas características da denúncia, que demonstrou nervosismo ao ver a viatura. Ele foi abordado e revistado, e com ele foram encontradas duas porções de cocaína.

O suspeito, identificado como Janderson Sátiro de Jesus, de 21 anos, morador do bairro Nova Brasília, confessou que havia mais drogas em sua casa, onde os policiais encontraram uma sacola com mais entorpecentes, uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo.

Janderson ainda informou que tinha um comparsa, um adolescente de 17 anos, que também estava com drogas. Os policiais localizaram o menor e apreenderam mais drogas com ele.

CIPE prende dupla por tráfico de drogas e porte de simulacro de arma em Lajedão

No total, foram apreendidas 90 gramas de cocaína, 65 gramas de maconha, 15 gramas de crack, dois celulares, duas balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo e embalagens para acondicionar as drogas.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Ibirapuã, onde foram ouvidos pelo delegado titular.

Janderson foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores, porte de simulacro de arma de fogo e ameaça. Ele foi encaminhado para a carceragem da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (8ª COORPIN) de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça. O menor foi ouvido e liberado na presença da mãe.

Por: MDD/ Sessé Guimmas
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp