No fim da manhã desta segunda-feira (18/01), um carro modelo Honda Civic que era conduzido pelo radiologista Cearense, José Clever Araújo, foi encontrado em uma ribanceira a aproximadamente 20km da Cidade de Formosa do Rio Preto-BA.
A informação foi confirmada por uma irmã de Clever, que está indo para o local para fazer o reconhecimento dos corpos.
No carro viajavam também a namorada de Clever, Tatiele Cardoso Ayres, de 25 anos e a filha, Jeovana Pimentel Araújo, de apenas 17 anos. Eles saíram de Brasília na terça-feira (12/01), com destino à Cidade de Sobral, no Ceará.
O último contato feito com a família foi da Cidade de Luís Eduardo Magalhães-BA, quando Tatiele falou por telefone com familiares e depois não fizeram mais nenhum contato e não chegaram ao destino.
Os familiares, tanto em Brasília, como em Sobral, fizeram contato com as autoridades e registraram um boletim de ocorrência, comunicando o desaparecimento de pai, namorada e filha.
A irmã de Clever, Sônia Pinheiro, que mora em Brasília (DF), confirmou que autoridades da segurança localizaram o carro às margens de uma rodovia no estado da Bahia-BA.
Na fatídica tarde desta segunda-feira, 18 de janeiro, o carro com os corpos foi localizado por uma força tarefa composta por militares e cidadãos comuns, que se dispuseram a ajudar.
Ainda não se sabe o que provocou o acidente, uma vez que não há marcas de tentativa de frear o carro e nem marcas fortes no mato em volta da pista. O que se sabe é que o veículo perdeu o controle, saiu da pista e foi tombando até o fundo da ribanceira.
O caso estava sendo um grande mistério para toda a população de Região Oeste da Bahia, porém, o mistério foi desfeito da pior forma possível, causando uma verdadeira comoção social na região.
Fontes: Mural do Oeste/Redes Sociais
VIA JUAZEIRO INFORMA