Na noite do último dia 15, a CIPE/Mata Atlântica (Caema) teve seu nome escrito pela terceira vez no Livro de Ouro da Certificação da PMBA. A avaliação se baseia no Modelo de Excelência da Gestão, da Fundação Nacional de Qualidade (MEG-FNQ).
No ano de 2014, a unidade foi certificada pelo sistema de gestão ISO 9001. Desde aquela época, a unidade busca a melhoria em seus processos e no melhor atendimento a comunidade do Extremo Sul Baiano.
O comandante da Caema, Major Anilton Almeida, informou que _“a certificação pelo MEG-FNQ é fruto dos esforços de homens e mulheres que compõe a CIPE/Mata Atlântica e da comunidade do Extremo Sul Baiano e Costa do Descobrimento, que muito nos apoia, seja com denúncias, carinho e atenção dispensada aos nossos policiais. Essa é verdadeira certificação, nos moldes de Excelência da PMBA. Somos Excelência! Uma certificação com nossas doutrinas, nossos valores, nossa linguagem”.
"Parabéns ao Excelentíssimo Senhor Coronel Anselmo Alves Brandão, Comandante Geral da PMBA".
A solenidade foi realizada em Salvador-BA e contou com público reduzido, face a pandemia que nos assola. O Capitão Sávio de Jesus representou a unidade que figurou entre as 46 organizações policiais militares certificadas.
Fonte: Ascom