No início da madrugada desta terça-feira (06), a população eunapolitana ficou em pânico, com um grande ataque criminoso na cidade, onde bandidos fortemente armados, deflagraram vários tiros em vias públicas, causando uma verdadeira guerra.
usando explosivos, como granadas e dinamites, eles destruíram a sede da empresa de valores Prosegur, no centro da cidade.
o grupo fechou as principais entradas e saídas da cidade. E, um trecho da BR 101, a quadrilha atravessou uma carreta. Os tiros e explosões puderam ser ouvidos de diversas partes da cidade.
Os quartéis da Polícia Militar, no centro, das companhias especiais Rondesp e Caema, no Centauro, também foram bloqueadas. Eles tocaram fogo em caros em frente a essas unidades. Os assaltantes ainda fecharam as ruas de acesso à delegacia de Polícia Civil, no bairro Santa Lúcia.
Os policias – em menor número e com armas de menor alcance, tiveram que se abrigar. Na sede da empresa de segurança, pelos menos quatros funcionários ficaram feridos, atingindo por escombros e estilhaços. O prédio corre risco de desabar. Os tiros e explosão duraram quase 40 minutos