X

Aos 65 anos, morre em Teófilo Otoni a professora Lígia David Silva

Aos 65 anos, morre em Teófilo Otoni a professora Lígia David Silva

Teófilo Otoni, 10 de março – É com pesar que informamos o falecimento da estimada professora Lígia David Silva, aos 65 anos, ocorrido na manhã deste domingo na UPA de Teófilo Otoni, Minas Gerais. Nascida em Itanhém, a professora Lígia David teve uma vida dedicada à educação e ao conhecimento, tendo morado em Medeiros Neto e, após seu segundo casamento, fixou residência em Teófilo Otoni, onde viveu pelos últimos 16 anos.

Lígia David deixa um legado de paixão pela educação, atuando na escola municipal Aurelino Andrade Silva em Medeiros Neto durante a gestão do ex-prefeito José Lopes Pereira (Deca Lopes). Além de sua contribuição como educadora, ela também era formada em ciências contábeis, profissão que exerceu com dedicação na cidade que escolheu para viver.

A causa de sua morte foi confirmada como falência múltipla dos órgãos, conforme relatado por sua filha, Lidiane David, também professora.

O velório da professora Lígia ocorrerá em Teófilo Otoni e seu corpo será transladado para Medeiros Neto, onde será sepultado no cemitério da Saudade, ás 14 horas desta segunda-feira, dia 11 de março.

Neste momento de luto, expressamos nossas condolências à família e amigos, e nos unimos em memória da vida e obra de Lígia David Silva, uma figura que será sempre lembrada com carinho e respeito por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la e aprender com ela.

Por: MDD/ Sessé Guimmas
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp