Um agricultor aposentado, de 90 anos de idade, identificado como Miguel Pereira Soares, que morava em uma fazenda que fica próximo ao distrito de Piraji, interior do município de Itamaraju, entrou em uma picape Strada, cor prata, placa policial OKI-5B09, que estava na garagem, trancou as portas e ateou fogo no veículo.
Além do carro, as chamas tomaram conta do teto da garagem, que caiu sobre o veículo.
O ocorrido foi nesta quinta-feira (11), por volta das 18 horas. De acordo com informações, que foram repassadas à redação do Impacto, Miguel Pereira foi arrastado ainda com vida, de dentro do carro em chamas, por sua filha, e, por uma questão de menor distância, foi levado por seu filho ao Hospital Municipal de Vereda.
O hospital já tinha preparado tudo para levá-lo para um centro de tratamento para queimaduras, via táxi aéreo, porém, na manhã desta sexta-feira (12), às 5:45 da manhã, ele não resistiu e foi a óbito.
Ainda segundo familiares, o senhor Miguel Pereira sempre falava de colocar fogo no carro com ele dentro, mas, que jamais imaginavam que ele executaria tal tipo de coisa.