X

Vítima de acidente em Lajedão é identificada; caminhoneiro presta depoimento

Vítima de acidente em Lajedão é identificada; caminhoneiro presta depoimento

Terminou, por volta de meio-dia desta sexta-feira (19), o depoimento à polícia do motorista do caminhão envolvido em um grave acidente, nas primeiras horas do dia, em Lajedão.

O ocorrido foi na BA-695, sentido a Serra dos Aimorés (MG). O condutor de uma picape Strada morreu carbonizado e os dois veículos ficaram totalmente destruídos.

Leomar Rosa, de 52 anos, confirmou ao delegado titular Gean Nascimento, na Delegacia Territorial de Lajedão, a versão que havia relatado preliminarmente.

Segundo ele, em uma curva, percebeu que o condutor da picape havia perdido o controle e acabou se chocando contra o eixo dianteiro do caminhão, sendo arrastado para fora da pista.

Após a colisão, Leomar conta que ficou desacordado e um outro motorista parou próximo o ajudando. Ambos tentaram socorrer a vítima do carro, mas ele conta que o homem parecia já estar sem sinais vitais. Extintores teriam sido usados, mas o fogo se alastrou rapidamente.

A vítima

O motorista do carro ficou preso sob o caminhão, sendo carbonizado. O que sobrou do corpo foi retirado e levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

Horas depois, familiares procuraram a polícia. O homem foi identificado como Edvanio Rodrigues Martins, 52 anos, conhecido como "Nego", filho de Angélica Martins e "Zé da Esportiva".

Ele seria residente do povoado de Posto Pantera, interior de Lajedão, com parentes em Itabatã (distrito de Mucuri); estaria retornando da localidade.

 

MATÉRIA RELACIONADA

Vídeo: homem morre carbonizado após acidente na BA-695, próximo a Lajedão

Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp