X

Vídeo mostra bandidos arrombando e furtando a Mega Celulares, em Medeiros Neto

Vídeo mostra bandidos arrombando e furtando a Mega Celulares, em Medeiros Neto


 

Na madrugada do último domingo (12), por volta das duas da manhã, bandidos arrombaram e furtaram uma das lojas, do seguimento de celulares, mais conhecidas de Medeiros Neto, a Mega Celulares.

 

Através de imagens de vídeo monitoramento, a polícia constatou que o veiculo usado para cometer o crime – um Uno, aparentemente de cor cinza, quatro portas, placa ignorada – passou por diversas vezes na frente da loja, que fica na Rua Teixeira de Freitas, nº 116, sendo que, algumas vezes, na contramão, a espera do melhor momento para praticar o delito.

 

 

O primeiro bandido arrombou a porta da frente da loja, fez o reconhecimento de todo o espaço interno e, em seguida, chamou seu comparsa para adentrar. Percebe-se, ao analisar as imagens, que ele não viu que estava sendo filmado, pois entrou de "cara limpa”, apenas usando um boné. Já o segundo elemento usava um capuz para esconder o rosto, o que reforça a possibilidade de se tratar de algum bandido conhecido da cidade.

 

De acordo com informações, gentilmente cedidas à equipe do medeirosdiadia, pelo proprietário, o arrombamento e furto só foram constatados por volta das 21h de domingo.

 

 

Os bandidos levaram uma TV 42 polegadas da marca Philips, mais uma TV de 24 polegadas Samsung, vários aparelhos celulares novos, da marca Blue, tabletes da marca Blue, iPads da Apple, notebooks e diversos aparelhos celulares, de varias marcas, que estavam lá para conserto, e a quantia de $250.00 (duzentos e cinquenta) reais em espécie. Ainda de acordo com o proprietário, o prejuízo pode chegar a, aproximadamente, $50.000 (cinquenta) mil reais.

 

Um boletim de ocorrência (B.O) foi registrado na manhã desta segunda feira na polícia Civil de Medeiros Neto e, no início da tarde, peritos da Polícia Técnica de Teixeira de Freitas estiveram no local colhendo informações e impressões digitais. A polícia acredita que irá localizar os autores nas próximas horas.

Quem tiver qualquer informação que possa levar à identificação dos elementos, entre em contato nos fones: 9 9989-1418 (proprietário da loja), 9 9996-6259 (Policia Militar) ou 3296-1150 (Polícia Civil), uma recompensa está sendo oferecida pelo proprietário.

 

POR: JAN SANTOS /  Medeiros Dia Dia

 

 

 

 

 

Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp