Vereador eleito Pintão convida a população para Cerimônia de Posse em Medeiros Neto

Vereador eleito Pintão convida a população para Cerimônia de Posse em Medeiros Neto

O vereador eleito Cristiano Alves da Silva, conhecido como Pintão, do MDB, convida toda a população de Medeiros Neto, distritos e povoados para participar de sua cerimônia de posse. Reeleito com 1.062 votos na última eleição, realizada em 6 de outubro de 2024, Pintão reassume seu cargo na Câmara Municipal de Vereadores.

A cerimônia de posse ocorrerá no dia 1º de janeiro, às 00:15, na Câmara Municipal de Vereadores. Antes disso, uma missa em ação de graças será realizada na Igreja da Matriz, no dia 31 de dezembro, às 10 horas da manhã.

Pintão assume seu cargo com o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de Medeiros Neto, cidade localizada no extremo sul da Bahia, conhecida por sua rica cultura e belas paisagens.

Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp