Uma operação policial realizada na manhã desta quinta-feira (14) resultou na prisão de Maria Nilza Gomes dos Santos, de 33 anos, suspeita de assassinar a adolescente Ana Clara dos Santos Rodrigues, de 17 anos, em Itanhém.
Maria Nilza estava escondida no bairro Cidade de Deus e foi encontrada foragida desde o crime, que ocorreu na manhã da última segunda-feira (11). A suspeita possuía um mandado de prisão em aberto após ter sido apontada como autora do homicídio.
De acordo com as investigações, Ana Clara era companheira do ex-marido de Maria Nilza, o que pode ter motivado o crime. A adolescente foi atingida por disparos de arma de fogo, disparada por Maria Nilza.
Após a prisão, a acusada foi enviada pelos policiais militares até a sede da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde foi apresentada oficialmente às autoridades.
A prisão de Maria Nilza é um importante passo para a justiça ser feita no caso da morte de Ana Clara. A polícia continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.