Tiros deixam oito mortos em escola de Suzano, no interior paulista

Dois adolescentes invadiram encapuzados e abriram fogo, matando 6 pessoas dentro da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo. Logo após matarem os estudantes, os dois adolescentes cometeram suicídio.

O tiroteio teria acontecido durante o intervalo dos alunos, por volta das 9h30 desta quarta-feira (13), segundo o Uol.

Até o momento, a informação é de que cinco vítimas eram alunos, enquanto que a sexta era um funcionário da escola.

Pouco antes dos disparos na escola, a polícia foi acionada para conferir outra ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo, nas proximidades da escola, afirmou a capitã Cibele, da comunicação da Polícia Militar.

Mas ainda não podemos precisar se os casos estão relacionados. Os policiais estavam indo para esse primeiro chamado e ouviram gritos de crianças. Foram então até a escola, onde os dois criminosos acabaram se matando“, afirmou a capitã.

Dois helicópteros águia e três unidades do SAMU foram deslocados ao local, além das equipes dos bombeiros e seis unidades de resgate. A Polícia Militar isolou a instituição de ensino, que está cercada de alunos e funcionários.

Na Escola Estadual Raul Brasil estudam aproximadamente 358 alunos da segunda etapa do fundamental e 693 estudantes do ensino médio.

Faça um comentário