Tio que sequestrou e manteve sobrinha em cárcere privado em Jucuruçu é condenado a 34 anos de prisão

Tio que sequestrou e manteve sobrinha em cárcere privado em Jucuruçu é condenado a 34 anos de prisão

Um homem de 43 anos foi condenado a 34 anos e nove meses de prisão por sequestrar e manter sua sobrinha em cárcere privado por quase 10 anos. A vítima, que tinha apenas 15 anos quando foi sequestrada, foi levada de Rio Bananal, no norte do Espírito Santo, para Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.

A jovem foi resgatada em setembro, na cidade de Jucuruçu, Bahia, durante a "Operação Resgate", coordenada pela Superintendência de Polícia Norte e da 16ª Delegacia Regional de Linhares. Após o resgate, o homem fugiu, mas se entregou um mês depois à polícia.

O tio foi condenado por estupro, sequestro, cárcere privado, falsificação de documento público e posse irregular de arma de fogo. Além da pena de prisão, ele também terá que pagar R$ 150 mil como reparação à vítima.

Condenação

- 34 anos e nove meses de prisão
- Um ano de detenção
- 165 dias-multa
- Pagamento de R$ 150 mil como reparação à vítima

Caso

A vítima relatou que durante os anos de cativeiro, sofreu abusos sexuais, foi mantida trancada e sob ameaças de morte. Ela também foi forçada a trabalhar na roça e não podia sair de casa desacompanhada.

Após o resgate

A jovem está sendo acompanhada pela rede pública de saúde e passou por exames e consultas com psicólogo e psiquiatra. Ela deseja voltar a estudar.

Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp