X

Teixeira: pintor de letreiro morre atropelado em frente ao seu trabalho no centro

Teixeira: pintor de letreiro morre atropelado em frente ao seu trabalho no centro

Teixeira de Freitas - Um trágico acidente tirou a vida de um homem na noite desta terça-feira (6) na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. Paulo Henrique de Jesus, de 45 anos, mais conhecido como "Papito", se jogou na frente de um caminhão carregado com melancia e teve a cabeça esmagada pelo veículo.

O fato ocorreu por volta das 19h, na rotatória em frente ao Mercado Caravelas. Segundo testemunhas, o caminhão de placa MPZ4J99, conduzido por Jodimar dos Santos, de 32 anos, seguia no sentido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, quando foi surpreendido pela ação de "Papito", que se atirou na pista. O motorista ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o atropelamento. Ele parou o caminhão alguns metros à frente e desceu para prestar socorro, mas já era tarde demais. "Papito" morreu na hora, com o crânio dilacerado.

"Papito" era um pintor de letreiro muito conhecido na cidade, por fazer diversos trabalhos em fachadas de lojas, muros e calçadas. Curiosamente, ele havia pintado recentemente a palavra "Família" no chão da via, bem em frente ao local do acidente. Segundo amigos, ele já havia tentado se matar outras vezes, jogando-se na frente de carros. A última tentativa teria sido na segunda-feira (5), no bairro Vila Vargas, mas ele foi impedido por populares.

O corpo de "Papito" foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde será liberado para os familiares após a necropsia. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp