X

Teixeira: fugitivo do Ceará que aterrorizava distrito de Santo Antônio morre em confronto com a Caema

Teixeira: fugitivo do Ceará que aterrorizava distrito de Santo Antônio morre em confronto com a Caema

Na manhã deste sábado, 31 de dezembro, véspera de réveillon, a CIPE-Mata Atlântica apreendeu armas e drogas no distrito de Santo Antônio, interior de Teixeira de Freitas. Um indivíduo morreu em confronto.

A ação se deu após denúncias de populares, informando que alguns indivíduos, recém-chegados ao distrito, estariam traficando e fazendo ameaças contra as pessoas, ostentando armas de fogo.

Por volta das 5h30 da manhã, a guarnição da Especializada em rondas pela localidade, se deparou com três suspeitos, que, ao perceberem a força policial, atiraram contra os militares, que revidaram.

Um dos indivíduos foi alvejado e saiu correndo, indo para a área externa de uma residência. A guarnição conseguiu abordá-lo e tomar a arma, verificando que ele estava ferido.

A polícia informou que foi prestado imediato socorro, levando ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi atendido e constatado óbito.

Posteriormente, o indivíduo resistente foi identificado, sendo José Faustino do Nascimento, 22 anos de idade, fugitivo da Justiça do Ceará, de onde é natural e assassinou um primo com duas facadas.

José Faustino usava uma tornozeleira eletrônica e, através das informacões colhidas no local, ele estaria traficando drogas no distrito e falava que era do PCC e mataria quem o denunciasse.

Os outros dois suspeitos evadiram pelos fundos de algumas residências. Foram apreendidos um revólver calibre 32, com seis munições (três deflagradas, duas picotadas e uma intacta), além de 12 buchas de maconha.

 

Por MDD

Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp