Em um ato chocante de violência um jovem de 22 anos foi brutalmente assassinado em sua própria casa na tarde desta sexta-feira, 31 de maio, no bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas.
Por volta das 14h30, dois criminosos invadiram a residência localizada na Rua Tucanos. Eles renderam a proprietária do imóvel e namorada da vítima, confinando-a no banheiro, antes de executarem o jovem, identificado como Carlos Eduardo Carvalho Moreira, com disparos de pistola 9 mm.
Carlos Eduardo, conhecido por seu envolvimento anterior com o tráfico de drogas, havia sido recentemente liberado do conjunto penal de Teixeira de Freitas e estava sob monitoramento de liberdade condicional através de uma tornozeleira eletrônica.
A polícia, sob a liderança do delegado Manoel Andreetta, já iniciou uma investigação intensiva para identificar e capturar os responsáveis pelo crime. Informações preliminares sugerem que o assassinato pode ter ligações com desavenças do período em que Carlos Eduardo esteve encarcerado.