Por volta das 18 horas de terça feira (03), vendedores, representantes comerciais, empresários, se reuniram em frente a sede abandonada da prefeitura de Teixeira de Freitas, organizados em forma de manifestação, em um apelo pedindo o fim da violência em Teixeira de Freitas, e também, cobrando das autoridades celeridade na elucidação do representante comercial Edval Moura Ribeiro, 50 anos, morador de Teixeira de Freitas e representante comercial, funcionário da Dissulba, empresa do ramo alimentício da Nestlé, com sede em Itabuna, que foi assassinado no início da noite de segunda feira (02), na Rua Costa Rica no bairro Liberdade, enquanto atendia um cliente, Cristiano Gomes Cabral, empresário, 33 anos, proprietário do supermercado J.C, morador do citado endereço, que também foi assassinado.
Dezenas de pessoas, reuniram-se em carreatas, rodando pelas ruas da cidade, indo até a Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, onde fizeram o protesto de forma mais forte, cobrando dos Edis, que intervenham junto às autoridades políticas e de segurança para que olhem por Teixeira de Freitas, que teve um acréscimo considerável de homicídio desde o início do ano.
De acordo com Roberto, representante comercial e idealizador do protesto, outras manifestações ocorrerão. A ideia, é chamar atenção da sociedade para a violência que tem se alastrado na cidade.