X

Projeto "Desbravador Por Um Dia" envolve juventude e lideranças comunitárias em Medeiros Neto

Projeto "Desbravador Por Um Dia" envolve juventude e lideranças comunitárias em Medeiros Neto

O bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto, foi palco de uma iniciativa inspiradora neste domingo, 7 de abril. O Clube de Desbravadores Guardiões da Aliança realizou o evento "Desbravador por um Dia", visando apresentar à comunidade local as atividades desenvolvidas com os jovens membros da instituição.

O projeto, que ocorre aos domingos, oferece uma gama de atividades para adolescentes de 10 a 15 anos, incluindo civismo, diálogo, instruções diversas, orientação espiritual e momentos de lazer. 

Projeto

A presença de figuras notáveis como o ex-secretário de Educação, Professor Rildo, os representantes do Conselho Tutelar Mateus Silva e Rássia Dias, o atleta de jiu-jitsu Heleno Dias, o advogado Rogério Tavares, o pastor John, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, e a ciclista Luciana Bispo, além dos pais dos desbravadores, abrilhantou o evento.

Essas lideranças tiveram a oportunidade de discursar sobre a relevância do clube na formação dos jovens, destacando seu papel no desenvolvimento cognitivo, social, educacional e espiritual.

Projeto

Fred Matos, diretor do clube, expressou sua gratidão às autoridades e à comunidade, reiterando a disponibilidade do clube para futuras parcerias e a importância de tornar as atividades mais visíveis para fortalecer os laços com a comunidade.

As reuniões do Clube de Desbravadores Guardiões da Aliança são abertas ao público e ocorrem na quadra da Escola Christinna, todos os domingos, das 8h30 às 11h30. 

Projeto

Jovens interessados em se tornar desbravadores devem ter entre 10 e 15 anos e um espírito aventureiro.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (73) 9.9936-6546.

Projeto

Projeto

Projeto

Projeto

Projeto

Projeto

Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp