X

Prado: suspeito segue criança de 7 anos por vários dias, invade residência e tenta estuprá-la

Prado: suspeito segue criança de 7 anos por vários dias, invade residência e tenta estuprá-la

Cleber Santos Silva, 40 anos, foi preso em flagrante na tarde da última segunda-feira, 10 de outubro, no bairro Caminho do Mar, em Prado, após uma tentativa de estupro de vulnerável.

A vítima é uma menina de sete anos que havia contado para a mãe que, toda vez que ia para a escola, era seguida por um homem de moto.

Para a segurança da menor, a mãe passou a não permitir que ela fosse para a escola sozinha, sempre a levando e, quando não podia, pedia para uma amiga acompanhar a menina.

Porém, na tarde desta segunda, o acusado foi até a mercearia da família da pequena dizendo, aos pais da menina, que queria comprar farinha. Mais tarde voltou e perguntou para a mãe da menor onde estaria seu esposo; ela respondeu que ele teria saído.

Aproveitando a ausência do homem, Cleber disfarçou, entrou na casa da família (que fica nos fundos da mercearia) e numa atitude ousada foi direto para o quarto da vítima. A menina começou a gritar e tentar fugir, conseguindo acordar o irmão que estava dormindo na sala. O menino pediu socorro à mãe que foi correndo ver o que estava acontecendo.

Ao ver Cleber, a mãe começou a gritar e partiu para cima dele. O homem tentou fugir pelas ruas do bairro, porém os moradores conseguiram detê-lo em outra mercearia até a chegada dos militares da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Dada a voz de prisão, o acusado foi conduzido e apresentado ao delegado titular, Kleber Gonçalves, da Delegacia Territorial de do Prado; Cleber Santos foi flagranteado pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável (Art. 217-A do CPB).

O acusado foi transferido para a custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, ficando à disposição da Justiça.

 

 

Por: MDD
Fonte: Liberdadenews

Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp