X

Polícia Civil desvenda desaparecimento do jovem Uenis, afogamento pode ter sido a causa

Polícia Civil desvenda desaparecimento do jovem Uenis, afogamento pode ter sido a causa

  

Vídeo: Patrick Brito / Medeiros Dia Dia


A polícia Civil de Medeiros Neto desvendou na manhã desta Quinta-feira (9) o desaparecimento de Uenis Silva Lobê, de 27 anos. Ele que tinha sido visto pela última vez no Domingo em companhia de uma mulher, foi encontrado hoje debaixo de baronesas no rio Alcobaça, fundos da sede da Fazenda de Arnô Leite.


  Foto: Sessé Guimmas / Medeiros Dia Dia


A mãe do jovem foi a delegacia no início da semana registrar queixa do desaparecimento e tão logo, os investigadores receberam uma denúncia dando conta do nome da mulher com quem, Uenis teria sido visto no domingo, pela última vez. Então, o agente Cleber fez oitivas até localizar a mulher. Trata-se de Marisa Silveira Alves, moradora do bairro Uldurico e ex-companheira de Uenis.

 

  Foto: Sessé Guimmas / Medeiros Dia Dia


Ela foi conduzida a delegacia pelo Agente Cleber e chegando lá, confessou que no domingo, foi ao rio e ficou por algumas horas junto com o Uenis, e que lá, os dois teriam tido relações e após isto, teriam entrado no rio. Marisa disse que em um determinado momento, ela saiu do rio e Uenis teria ficado, e que repentinamente começou vê-lo de debatendo dentro da água, porém, a mesma disse que a princípio achava que seria brincadeira, quando então, ela percebeu que tratava-se de afogamento. A mesma ainda afirmou que não pulou na água com medo de morrer afogada, e que chegou a ficar cerca de meia hora no local, com a esperança de que Uenis saísse de dentro do Rio.

 Segundo Marisa, quando ela percebeu que ele não sairia mais, resolveu voltar para casa, porém não avisou a ninguém com mede de sofrer represálias.

A mãe de Uenis, estranhando a demora do filho em aparecer, comentou com amigos e um deles a teria dito, que viu Uenis em companhia de Marisa no domingo, porém quando a mesma questionou Marisa sobre o possível paradeiro do seu filho, ela teria dito: "Ele deve estar por aí em algum lugar".

 

 Foto: Sessé Guimmas / Medeiros Dia Dia

Marisa levou a Polícia Civil até o local onde ela e Uenis tomaram banho no último Domingo, e indicou o local onde ela teria visto ele afundando. O mergulhador "Piaba" muito conhecido na cidade como "achador de afogados", estava no local com a equipe da Polícia Civil, e mergulhou no local indicado para encontrar o corpo. Em menos de dois minutos de busca, "Piaba", encontrou o corpo a cerca de 20 metros do local onde Uenis teria afundado, já boiando, porém, debaixo de baronesas.

 O pescador "Piaba" é um dos mergulhadores mais conhecidos em encontrar corpos submersos na cidade

 

 

Uma equipe do corpo de bombeiros que teria sido acionada, adentrou ao rio e recolheu o corpo de Uenis, o deixando em terra firme, para que os policiais do departamento Técnico fizessem a remoção para o IML.

 

  Foto: Sessé Guimmas / Medeiros Dia Dia


Aparentemente, não havia sinais de violência no corpo, que por sinal, encontrava-se nú e já em estado de decomposição. Porém, somente a Polícia Técnica poderá confirmar se ouve ou não, agressão. A qualquer momento mais informações.

 

 


Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp