X

PM resgata motorista de aplicativo mantido em cativeiro em Medeiros Neto

PM resgata motorista de aplicativo mantido em cativeiro em Medeiros Neto

Na noite desta segunda-feira, 10 de outubro, um motorista de aplicativo foi vítima de sequestro e resgatado pela polícia em Medeiros Neto. Os criminosos chegaram a realizar transações bancárias via PIX.

Era por volta das 22 horas, quando dois indivíduos solicitaram uma corrida na cidade de Teixeira de Freitas. Após adentrarem o veículo, anunciaram o assalto e trouxeram a vítima para o bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto.

O motorista, identificado como G. S. S. A., de 22 anos, foi mantido em cativeiro em uma residência próxima à APAE, na avenida Pastor Pacífico. Ele chegou a ser torturado e obrigado a realizar transferências para a conta bancária dos criminosos.

A família da vítima também foi contatada pelos assaltantes, que exigiram o pagamento de resgate. Foi então que a empresa do aplicativo foi acionada e localizou o veículo, através de GPS, no referido endereço.

A informação foi repassada à Polícia Militar e as guarnições do PETO e 1º Pelotão/44ª CIPM começaram as diligências. Quando a viatura se aproximava do endereço, os indivíduos que mantinham a vítima em cativeiro tentaram fugir, esquecendo a vítima dentro da casa.

A abordagem aconteceu por volta das 04 horas da madrugada desta terça-feira, 11, sendo detidos no local o casal, identificado como Tarcísio Costa Oliveira, 34 anos e Leidiane Rodrigues de Paula Costa, 46 anos.

Outros dois envolvidos, que seriam os solicitantes da corrida que originou a ação, conseguiram fugir. O casal detido foi apresentado na sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior - 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por: MDD

Por: MDD
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp