A Polícia Militar de Medeiros Neto – 44CIMP prendeu um homem, no início da noite desta quarta-feira (25) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A guarnição realizava rondas ostensivas e preventivas pelo bairro São Bernardo, por volta das 18:40, quando avistou um indivíduo pilotando uma motocicleta vermelha.
Ao perceber a presença da guarnição, o suspeito demonstrou inquietação e tentou empreender fuga, porém, foi rapidamente alcançado.
Na abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram com ele uma submetralhadora, cal. .380, de fabricação artesanal, amarrada em suas costas. A arma estava carregada com 14 munições intactas.
Além da submetralhadora, foram encontrados ainda um carregador de submetralhadora e 248g de substância análoga à cocaína, embaladas e prontas para comércio.
O indivíduo foi identificado como sendo Mateus Silva Ramos, de 20 anos de idade. Diante dos fatos supracitados, o indivíduo juntamente com o material apreendido foram conduzidos a Delegacia territorial de Teixeira de Freitas (8° Coorpim).
Por: MDD