PETO desarticula esquema de tráfico de drogas e prende suspeito, em Caravelas

Nesta terça feira, dia 12, por volta das 6h20, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de tráfico de entorpecentes na rua Gustavo Costa, no centro da cidade de Caravelas.

Uma guarnição do Peto/88ªCIPM chegou ao local citado e, com a permissão da proprietária, entraram na residência, encontrando Douglas Sinval Dias Lemos, 18 anos, com o material entorpecente.

O jovem tentou empreender fuga, mas não obteve êxito. Vale salientar que o indivíduo, vulgo “Douglinhas”, é recorrente na prática de crimes na cidade e já possui passagens na delegacia.Com ele, foram encontrados: 63 pedras de “crack”, embaladas para venda, e mais uma pedra bruta pesando 20 gramas; 14 pinos de “cocaína”, além de uma porção de 20 gramas da mesma substância; 12 buchas de “maconha”; 01 balança de precisão; 03 cartuchos de calibre .38, sendo que dois deflagrados e um intacto; 02 celulares; além de vários matérias para corte e embalagem das drogas, e, o valor em espécie de R$ 20,00 (vinte reais).

“Douglinhas” foi conduzido juntamente com material apreendido, para a Delegacia de Polícia Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e encaminhado para carceragem, onde ficará à disposição da Justiça.

Faça um comentário