Em uma iniciativa louvável, a ONG Amor Sem Dono, recém-fundada por Maybí Machacalis e Luzinete Ferrugine, na cidade de Itanhém, está buscando apoio para proteger animais em situação de risco em sua cidade. Com o objetivo de criar um abrigo para animais abandonados e maltratados, a ONG está procurando por patrocinadores e voluntários para ajudar a tornar sua missão uma realidade.
A ideia surgiu a partir da experiência pessoal de Maybí Machacalis, que abriga nove gatos em sua casa, a maioria deles resgatados das ruas. Além disso, a ONG também pretende trabalhar para evitar a superpopulação de animais domésticos, defendendo a castração gratuita para gatos e cachorros.
Outro foco importante da ONG Amor Sem Dono é a proteção de animais de carga, como cavalos, jumentos e burros, que são frequentemente submetidos a condições de trabalho precárias e maus-tratos. A ONG pretende monitorar esses casos e trabalhar para melhorar as condições de vida desses animais.
A ONG está presente nas redes sociais no Instagram (@ong_amor_sem_dono) e busca apoio da comunidade de Itanhém para continuar seu trabalho. Se você está interessado em saber mais sobre a ONG Amor Sem Dono ou gostaria de contribuir para a causa, entre em contato.
Contato: (31) 97116-6746
Redes Sociais: @ong_amor_sem_dono