Renato já respondeu por homicídio e deixou a prisão nesta quinta-feira, ele foi preso no dia 30 de outubro, depois de ter agredido o pai de 82 anos
Renato de Jesus, 32 anos, foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira, 7 de novembro, dentro da própria casa na rua Dr. José André da Cruz no bairro Vila Vargas em Teixeira de Freitas.
De acordo testemunhas, um motoqueiro ainda não identificado invadiu o imóvel e atirou várias vezes na direção de Renato, alguns parentes da vítima, inclusive crianças, também estavam dentro de casa, mas somente ele foi atingido pelos disparos.
Segundo o perito criminal, Paulo Libório, que periciou o local juntamente com o perito Pablo Bomjardim da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, Renato foi morto com seis tiros na cabeça e um no braço esquerdo.
Renato deixou a prisão nesta quinta-feira, ele foi preso no dia 30 de outubro, depois de ter agredido o pai de 82 anos. Ele queria expulsar o pai da casa, porque segundo ele, o imóvel é herança da mãe. Renato também já cumpriu pena por um homicídio ocorrido dez anos trás.
O levantamento cadavérico foi acompanhado pelo delegado titular, Kléber Gonçalves, e chefe do núcleo do Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc). Um inquérito foi instaurado para investigar a motivação e autoria do assassinato.
Fonte: Sul Bahia News