Na última terça-feira, dia 25 de fevereiro, faleceu o senhor David Ferreira Magalhães, conhecido popularmente como "Davi da Embasa", aos 76 anos.
De acordo com seu filho, Reilson da RM Informática, a causa da morte foi uma parada cardíaca e insuficiência renal. O senhor Davi da Embasa faleceu no hospital Padre Máximo, na cidade de Venda Nova dos Imigrantes, no estado do Espírito Santo.
Nascido em Barcelona, interior de Caravelas, Davi da Embasa veio morar em Medeiros Neto em 1987 e foi funcionário da Embasa por 36 anos. Além de sua trajetória profissional, ele era conhecido por sua paixão pela sanfona, instrumento que aprendeu a tocar desde muito cedo e que o rendeu o apelido de "Davi da Sanfona" entre seus amigos.
Davi da Embasa deixa esposa, Cecília Souza Lima, e três filhos: Eliêda Lima, Reilson da RM Informática e Rejane Lima Magalhães. Além disso, ele também deixa cinco netos: Raiane, Ranielle, Luís Gustavo, Ana Clara e Guilherme Magalhães.
O velório está acontecendo na residência da família, situada na rua João Vicente, 79, bairro Capixaba. O sepultamento está previsto para acontecer nesta quinta-feira (27), às 15 horas, no cemitério Alto da Colina.
A comunidade de Medeiros Neto lamenta a perda de Davi da Embasa, figura conhecida e respeitada na cidade.