Morre aos 79 anos Ademar Gonçalves, pai de Pato Sonso e Renato da Corcovado

Morre aos 79 anos Ademar Gonçalves, pai de Pato Sonso e Renato da Corcovado

Faleceu na manhã desta segunda-feira, 28 de abril, no Hospital Costa das Baleias (HECB), em Teixeira de Freitas, o senhor Ademar Gonçalves de Souza, aos 79 anos de idade.

Natural de Medeiros Neto, Ademar Gonçalves construiu sua vida como trabalhador rural, onde criou seus filhos Alemarque (conhecido como Pato Sonso), Eulélia Oliveira e Renato Gonçalves. Trabalhando com dedicação no campo, ele conquistou o respeito de todos que o conheceram e, mais recentemente, desfrutava da aposentadoria.

Segundo relatos de familiares, no sábado, 19 de abril, Ademar sofreu um AVC hemorrágico. Ele foi inicialmente socorrido no Hospital Municipal de Medeiros Neto (HMMN) e, devido à gravidade do seu estado de saúde, transferido ainda no mesmo dia para o Hospital Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas. Lá, passou por uma cirurgia para retirada de um coágulo, permanecendo entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Durante a noite do último domingo (27), Ademar teve uma parada cardíaca e, infelizmente, não resistiu. O falecimento foi confirmado às 7h da manhã desta segunda-feira.

Ademar Gonçalves era casado com a senhora Evani Mendes. Deixa seus filhos, netos — Kaique, Luís Felipe, Geovanna, Alice e Bernardo — além de um legado de humildade, caráter, trabalho árduo e uma legião de amigos que sentirão sua falta.

O velório será realizado na residência da família, localizada na Rua Joaquim Neres Dionor, número 60, no bairro Bom Jesus, em Medeiros Neto. O sepultamento está previsto para esta terça-feira, 29 de abril, no Cemitério Alto da Colina, em horário a ser divulgado pela família.

O site Medeiros DiaDia manifesta sua solidariedade e condolências à família enlutada, rogando a Deus que conforte os corações de todos os familiares e amigos neste momento de dor.

Por: MDD/ Sessé Guimmas
Envie uma notícia
Curta nosso perfil
WhatsApp