Menor, natural de Medeiros Neto, é morto a tiros em Teixeira de Freitas

Natural de Medeiros Neto, Izaías de Araújo Souza, de apenas 15 anos,  foi morto a tiros, na noite do último domingo (17) por volta das 20h30, no Bairro Tancredo Neves – Teixeira de Freitas.

A vítima foi interceptada na Rua da Lima, onde recebeu os primeiros tiros, e correu até a Rua Laranjeira, onde caiu já sem vida. De acordo com informações de populares, diversos tiros foram disparados e ainda viram o jovem correndo dos atiradores.

Uma guarnição da PM esteve no local preservando a área, enquanto outra saiu em diligências, na tentativa de identificar e prender os suspeitos.

Segundo a perícia, a vítima foi atingida por diversos tiros, em várias partes do corpo.

Os peritos não encontraram projétil de arma de fogo, nem estojo. No momento do homicídio, Izaías não portava documentos de identificação. Em seu braço direito havia uma tatuagem com o nome “Alessandra”, fazendo referência à sua genitora.

Na manhã desta segunda-feira, familiares se deslocaram ao Instituto Médico Legal – IML de Teixeira de Freitas para liberação do corpo.

Segundo a PM, Izaías era suspeito de furto de motos e um assalto a mão armada, ocorrido em novembro do ano passado, no Centro de Medeiros Neto. 

Relembre o caso: 

Duas jovens tiveram celulares tomados em assalto, no Centro de Medeiros Neto

Ainda de acordo com a PM, ele vinha sendo monitorado por envolvimento com o tráfico de drogas.

Por: Jan Santos/com informações 

Faça um comentário